quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acessorios !-!

Oie gente ! Hoje to aquie pra postar sobre..ACESSORIOS !
Achei alguns LINDOSS !


Cabelos


° Os que estão em alta hoje em dia são as tiaras com flores, laços (grandres)..

Eu amoo nér !! Acho super 'tutu'
Mas não abuse nér ! E NEVER coloque essas flores com um terno ou coisas do tipo *-*




°Eu praticamenteee AMO esses tipos de acessorios acho super 'clin'
ImageShack, share photos of fivelas de cabelo, acessorios modernos loja, capricho, fivelas modernas, share pictures of fivelas de cabelo, acessorios modernos loja, capricho, fivelas modernas, share video of fivelas de cabelo, acessorios modernos loja, capricho, fivelas modernas, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.
Você pode usar com 'quase' todo tipo de roupas !

°Essas 'tiaras' eu amooo muito (até tenhoo)
acessorios de cabelo dona lilica




Jóias !


°Varias escolhas para você ARRASAR !



Bolsas


°AAA nem me fala !! Que eu amoo mais que tudoo !
Hoje em dia as cores super fortes&&chamativas estão com tudo !
bolsa marc jacobsbolsas-marc-jacobs-linda

Hoho por hoje é só ! Mas coisinhas eu postoo


By: @Naaty_Coca

Nenhum comentário:

Postar um comentário