quinta-feira, 19 de maio de 2011

O mundo ..

Báh ,gente ontem eu tava na casa da @naaty_coca, e agente viu na tv uma reportagem sobre a violência nas escolas ! que horror néah. tipow onde o mundo vaaai parar ? o.o
imagina daqui uns anooooooooooos ? qual vai ser o futuro dos nossos filhos quando agente tiver ?
o que vai acontecer nos proximos anos ?
nossa ! agenmte tava pensando.. como o mundo  mudou néah ? antes era bem mais tranquilo.
e as vezes eu mesma me fasso perguntas, perguntas sem respostas sabe ?! tipo " por que o mundo é tão cruel ? tão ruin ? e pq ta piorando ? ,pode até ser que tenha resposta para estaa pergunta : "a culpa é de quem ? " concerteza é dos humanos (todos nós). que poluimos..brigamos.. fazemos coisas sem motivos e mts de nos fazem isso. ou seja fazem as coisas sem pensar. !
GENTE PENSEM ANTES DE FAZER AS COISAS. pensem antes de brigar, discutir, ..por coisas toscas, pensem antes de jogar UM papelzinho no chão. pense em como esse SIMPLES papelzinho pode fazer mal para o mundo, tem vezes que eu não tenho nem coragem de ligar a Tv. por que só da noticias ruins . mt raro eu ligar a televisão e ver uma noticia boa ! : (
Vamos, Pensem comg : " Não seria bem melhor se o mundo só tivesse  coisas boas? não seria melhor se nao ouvesse Violência, poluição..." e essas coisaradas ruins? ' seria mt mt mt melhor néah ? seria 17492674517439584763262864637 vezes melhor !@
intão..
 GENTE ACORDEM,PQ A CULPA É DOS HUMANOS MESMO PQ AGENTE N CUIDA DIREITO DO LUGAR ONDE VIVEMOS . PQ 99% DAS PESSOAS QUE VIVEM NO MUNDO POLUEM E ESTRAGAM O MUNDO :(
CUIDEM BEM DELE... PLEASE !!!!!! ACORDA PRA VIDA PQ ISSO SÓ VAI PIORAR .. TENTE CUIDAR MAIS DO MUNDO !!!!!!!

O MUNDO ESTÁ EM SUAS MÃOOS !!!!


By: !@Vitória_Peupsi s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário