quarta-feira, 18 de maio de 2011

Garotas Fashions *-*

Ola meninas ,tudo bom ? . espero que estejam : )
oaskpoaskpspokkaspo' boom, hoje eu vou postar sobre as garotas fashions :D.
Garotas fashions são aquelas que estão SEMPRE na moda !!! e estão sempre ligadas em tudo, não só na moda como em jogos e etc .. ela estar sempre por dentro das coisas ! e faz tudo isso na moda :] tenho fotos aqui de váriias meninas super na moda ! tenho até de garotinhas pequenas *-*
e elas estão super na moda, e arrasam com o tom cor de rosa :)



Olha. esta menina é uma ! está suuper na moda ! com cores neutras e uma bolsa mais chamativa ! ficou perfah né gent ?


Gente essas ai são as pitcholas das quais eu tinha falado, elas são uma graça nér ? mt mt fofas , e estão super na moda, e arrasando com o tom cor de rosa !!!

E fiquem de olho na moda, pois garota bonita é garota na moda ! sempre atentas hein meninas.
Beijinhos e uma ótima tarde dps eu posto mais. beijinhos ,Viitória s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário