sexta-feira, 20 de maio de 2011

Profisões... By:@Naaty_Coca

Oie meu povo lindo !
Hoje eu to aqui pra postar sobre profições !Ebaa


Como toda menina meu sonho de infância era ser PRINCESS ...
Pena que esse sonha jamais vai se realizar ! : (

______________________________________________
Outra coisa que eu sempre sonhei (todas nós sonhamos) era ser modelo !.+
Caminhar na passarela, com muitos flechesx (nem sei escreve), ser famosa e talz...
heidi-klum
_____________________________________________________
Agora voltando a realidade, saoksoakpksasko !!
Uma profisão excelente é ser médica !! (meusonhoporenquanto)

Imagina você cuidando de um monte de gente !Ain que max.
_________________________________________________
Outra profisão que eu acho uma fofura, é ser veterinariia !!
 
OMG coisa linda *-* aqueles cachorrinhos && Gatinhos...
____________________________________________________
Uma profisão que eu não gosto muito é ser ADVOGADA mais é uma otima profisão !

________________________________________________
h.h por hoje é só.
AAA mais tem tmbm astronauta nér !
sakoksaokosaoakskosa'ksoap
Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário