quinta-feira, 19 de maio de 2011

*-*

Sabe, as vezes nem eu me entendo... Mudo de humor de uma hora pra outra, uma hora eu quero, dps ja não quero mais... As vezes eu acho isso ,meio estranho. As vezes quero pra mim.. as vezes quero para os outros... Mais em questão de reconhecer as pessoas ,de saber como elas são..  dependendo de quem for... só com o tempo pra eu saber ...
Mais o que me magoa muito, é saber que uma pessoa que erro mt comigo ou com alguma amiga minha.. que foi injusta, e falsa. agora esta muito perto de ser minha amiga de novo ! mais não quero que essa pessoa roube minhas amizades ! não posso julgar ninguém. mais mesmo assim eu to confusa ,não sei se sou amiga dessa pessoa de novo ..ou não. e isso me magoa pra caramba. Me deixa mt triste saber que esta pessoa está prestes a voltar, e o medo de ela errar novamente.. Isso é mt ruin. porque agente fica confusa. quer diser. pelo menos eu fico confusa com tudo isso ! e não fico só confusa assim como fico triste. pq essa pessoa ,errou comigo. e agr ta tentando aos poucos voltar, agente ja se desculpou mais agente ainda ta lá e cá. mais ela ta chegando aos poucos, mais eu só pesso uma coisa. ! se ela voltar, que ela volte como uma SANTA !. por que não sei se vou perdoar ela ainda. e se ela vir que não fassa nada de errado comigo, nao ,eu nao gosto de brigas e nem estoou julgando ninguém !!! apenas estou fazendo um pedido. pois acho ela bem legal, porem foi falsa comigo, e mal educada ! e agr acho que ela esta querendoo voltar... mais mesmo assim me sinto mau por mim e por ela ao mesmo tempo, por mim por eu estar confusa ..e por ela ,pois ela fez uma coisa errada :/ e agr qer ser minha amiga dnovo ! mais mesmo assim nunca vai ser a mesma coisa eu acho..
AAH COMO ISSO É RUIN : ( , as vezes eu tenho raiva de mim mesma ...


By :  !@Vitória_peupsi s2 <~~ novo nome :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário