terça-feira, 17 de maio de 2011

Amizade *-*

Uma das melhores coisas doo mundo , é ter um amigo em que vuxê possa confiar ..
um amigo em que você pode confiar hoje em dia não é fácil de se encontrar !.
talvez você ja tenha, só precisa aprender a dar mais valor. dai sim voceêh vai descobrir o que realmente
é uma amizade de verdade. Tem pessoas com que agente se da tão bem mais tão bem que em menos de 42 horas agente já é melhor amigo ! isso se chama afinidade pois você se deu mt bem com essa pessoa. e mesmo que todos disem coisinhas tipo : "aah, elas mal de conheceram e já são bbfs". mais nada a ver, por que quando agente encontra alguém como nós e que agente se da bem com ela. o que importa é que vc gosta dela e que vc confia nela e não vai deixar nada e nem ninguém estragar a amizade de vocês, eu por exemplo passo por isso ! tipo me mudei pra Cx, a ppouco tempo ,conheci uma garota. Adoorei ela. e hoje agent é bbfs; e a maioria das pessoas fica falando que agente mal se conhece e já é bbfs. mais eu nem ligo sabe. pq eu amo ela e não falo isso da boca pra fora e nem pq ela me ajuda com o blogger ! falo pq eu amo ela mesmo e não vou deixar ninguém estragar a nossa amizade s2. confio mto nela pq me dei bem com ela. ! vc se esta numa situação assim não liga pro que disem pq é pura inveja :D ou pense bem e comece a dar valor aos amigos que vcc tem ! talvez vc ja tenha alguém com quem pode contar e ainda não percebeu ...




miil beijinhos da Vitória :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário