terça-feira, 17 de maio de 2011

A importância da Familia *-*

  • Familia, um  grupo de pessoas , as quais agente mais ama no mundo ! Aquela em qual é mt difícil ficar longe. mais se bem que hoje em dia quase todo mundo vive assim ! mais msm assim é mt ruin :( '

    Mais não é sobre isso que eu estou aqui. eu to aqui pra falar da importância da familia. e dizer o quanto eu amo a minha !!!!. Mesmo que eu agente brigue eu amo mt mt mt a minha familia e tento aproveita - la o máximo possivel pois sei que sem a minha família eu seria absolutamente NADA !!!!. E tudo que eu tenho eu agradesso á meus pais e meus irmãos, que sempre estiveram do meu lado, me cuidando, educando e me protegendo de todos os maus !. Eu amo muito a minha familia e sei bem o quanto eles são importântes pra mim s2
    Sempre que eu precisei, eles estavam do meu lado. sempre que eu chorava eles que estavam ali comigo ! miinha familia é essencial pra mim,  eu não sei viver sem eles s2
    amo muito a minnha familia. e acho que todo mundo ama a sua ! mais se ama da valor :)

    PAI, MÃE,E IRMÃOS. EU AMO MT VOCÊS !!!


Kisses da vitória s2

2 comentários: